Caminhão de carvão tomba em VG e motorista é hospitalizado

Acidente ocorreu na madrugada do feriado de quinta-feira; condutor foi levado ao Pronto Socorro

Por Mídia News-

Um caminhão carregado de carvão tombou no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, na madrugada de quinta-feira (7). O motorista, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado ao hospital.
 
A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada às 03h25 para prestar atendimento e encaminhou o condutor ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos leves.

 
A Guarda Municipal, que fazia rondas nas proximidades, também auxiliou ao controlar o trânsito da via.
 
Embora o caminhão estivesse carregado de carvão, a carga não foi derramada na pista.
 
Pessoas gravam o local após o acidente. O vídeo mostra o veículo tombado no canto da pista, em um terreno cuja estrada é de chão.
 
O caminhão estava isolado apenas por cones, enquanto outros veículos passam ao lado.
 
Veja o vídeo:


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »