Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2023 às 16h35min - Atualizada em 24/08/2023 às 16h35min

Deputado Max Russi destina veículo zero km para Secretaria de Comunicação de Barra do Garças

Essa é a primeira vez que a Secretaria de Comunicação recebe um veículo próprio para uso exclusivo de suas atribuições.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com SECOM-BG
 
O deputado estadual Max Russi, do PSB, recebeu em seu gabinete o secretário de Comunicação Social de Barra do Garças, Sérgio Alves Santana. Na oportunidade, Sérgio solicitou ao parlamentar a destinação de recurso para a aquisição de uma caminhonete Strada Zero Km. Max, tem sido o grande parceiro do município, onde nas últimas eleições foi o deputado estadual mais votado. 

Essa será a primeira vez que a Secretaria de Comunicação terá um veículo próprio à sua disposição, para auxiliar nas demandas da pasta, que vai desde a cobertura de eventos e divulgação das atividades da administração pública, até a divulgação dos atrativos naturais e culturais do município. 

Para aquisição do veículo o deputado garantiu a emenda no valor de R$ 100 mil. O secretário Sérgio Santana, agradeceu o apoio do parlamentar e o reconhecimento do trabalho de divulgação realizado pela Secretaria de Comunicação. “O Max Russi compreende que o trabalho feito pela pasta de Comunicação é essencial para informar a população e construir um elo de transparência entre o serviço público e a comunidade.”

A Secretaria de Comunicação de Barra do Garças tem inovado e está realizando um trabalho de grande relevância para o município ao informar de forma clara e objetiva as notícias sobre o poder público, divulgando a realização de eventos, projetos e ações sociais, além da divulgação dos atrativos naturais do município, visando o fomento do Turismo local e a valorização de personagens icônicos do município através do quadro “Ícones Barragarcenses”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »