Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/12/2011 às 20h46min - Atualizada em 13/12/2011 às 20h46min

Jovem de 19 anos comete suicídio

Agua Boa News
Reprodução

O Jovem Caique Alves Fernandes do Nascimento, 19 anos, acabou tirando sua própria vida na tarde desta segunda-feira (12) no Município de Matupá.
Caique foi encontrado morto, por volta das 15:30h, em uma escola que está desativada, na MT-322. De acordo com a Polícia Militar, o irmão do jovem que o encontrou com um fio de energia elétrica amarrado no pescoço e outra ponta na viga do teto.
Aos policiais o irmão de Caique disse que recebeu uma mensagem do irmão dizendo que o amava e que ligou para ele e Caique se despediu. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O corpo será velado, ainda esta noite, na escola Jardim das Flores e o enterro está previsto para amanhã às 15:00h...
Amigos de Caíque estão perplexos com o acontecido, a página de relacionamento na internet (Facebook) do rapaz esta cheia de mensagens, que estão sendo deixadas por amigos e parentes.
Até o momento ninguém sabe o motivo de seu suicídio. Esse é o 3º suícidio em menos de trinta dias só em Matupá.
Semana passada Eulinda dos Santos Miranda Moura, 43 anos, foi encontrada morta no início da tarde do dia (5) terça-feira, dentro de sua própria residência na cidade de Apiacás, ela se matou enforcada. Na sexta-feira (09) em Alta Floresta um idoso de 76 anos, também foi cometeu suicídio, ele foi encontrado enforcado dentro de sua residência.
Hoje de manhã por volta das 9:00h Marcos Henrique Pacheco Pinheiro, de 35 anos tentou se matar, mas o mesmo foi dominado pela Polícia Militar juntamente com a Força Tática que foram acionados e se deslocaram até o local. O homem foi conduzido pelo corpo de bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Albert Sabin. O fato aconteceu no Bairro Cidade Alta em Alta Floresta.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90