Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2023 às 10h07min - Atualizada em 21/08/2023 às 10h07min

PM salva homem que era torturado por membros de facção no Araguaia

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

Um policial militar salvou a vida de um homem de 38 anos que havia sido arrastado para uma residência e estava sendo torturado por dois homens membros de organização criminosa. O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (18) no Distrito de Espigão do Leste, zona rural de São Félix do Araguaia.

O PM flagrou o momento em que dois homens arrastaram a vítima pelo pescoço para uma casa, e mesmo sozinho, adentrou o local e ouviu a vítima sendo torturada com socos, chutes e madeiradas. Um dos envolvidos falava com alguém ao telefone perguntando o que deveria fazer com a vítima pois ela estaria praticando furtos na localidade sem o consentimento da organização criminosa e mesmo após ter sido avisada, continuava a cometer os crimes.

O agente da lei decidiu intervir, momento em que entrou no cômodo onde as agressões  corriam e se identificou. Um dos suspeitos estava com uma arma em punho e conseguiu fugir, já o outro foi interceptado e capturado pelo policial. O celular que era usado para falar com alguém da facção foi lançado em uma pia com água corrente.

No local, o policial conseguiu entrar em contato com os demais agentes em serviço, que imediatamente deram apoio. Os policiais apreenderam 10 porções de substância análoga à maconha na casa, as quais seriam dos suspeitos. Na moradia do suspeito preso, os policiais apreenderam mais entorpecentes e uma quantia em dinheiro de R$ 1 mil.

O agressor foi preso por tortura, tráfico ilícito de drogas e resistência. A vítima havia furtado uma motocicleta, a qual foi localizada pela proprietária, que mandou posteriormente que os suspeitos batessem no rapaz em troca dos entorpecentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »