17/08/2023 às 14h01min - Atualizada em 17/08/2023 às 14h01min
Casal que devia 33 mil para facção em Barra do Garças é salvo da morte pela Civil durante operação
As vítimas iriam começar a cavar a própria cova nesta sexta-feira quando foram soltos
Araguaia Notícia
Um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16 anos foram salvos de um cativeiro que eram mantidos em Barra do Garças no bairro São José na manhã de quinta-feira (17/8). Eles estavam há uma semana na mão de faccionados porque tinham perdido uma droga do grupo e teriam que pagar o valor de R$ 33 mil reais.
As vítimas já tinham sido torturadas e iriam começar a cavar a própria cova para serem enterrados nesta sexta-feira quando o cativeiro foi estourado pela Polícia Civil nesta manhã durante a operação Atalaia (Sentinela da Cidade). O casal é usuário de drogas e estaria entrando no crime quando ‘perderam’ a droga mencionada. A polícia explica que a perda pode ser desde apreensão por parte da polícia ou que outro criminoso tem se apossado do entorpecente.
A operação Atalaia teve a prisão de 6 pessoas. Teve ainda um flagrante de estupro de uma menina de 13 anos da cidade de São Felix do Araguaia que estava sendo mantida aqui em Barra do Garças pelos criminosos. Foram cumpridos 26 mandados judiciais sendo 13 de busca e apreensão e mais 13 de quebra de sigilo bancário.
Mais informações no site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI