Motorista bêbado mata motociclista em rodovia no interior de MT

Por Mídia News-

Uma jovem identificada como Rafaela Fernanda Alves dos Santos, de 24 anos, morreu na noite de domingo (13), após ser atingida por um motorista bêbado na MT-240, em Diamantino (183 km a noroeste da Capital).
 
Conforme a Polícia Civil, Rafaela pilotava uma Honda CG 150 pela rodovia quando foi atingida por trás por um Ford Fusion. Ela morreu na hora.

 
O condutor do veículo, de 31 anos, relatou aos policiais que a moto da vítima estava com o farol traseiro desligado e por isso não teria a visto.
 
Foi realizado teste de bafômetro no homem e constatado que ele tinha ingerido bebida alcoólica. 
 
Assim, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
  
O crime é investigado pela Polícia Civil.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »