Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2023 às 13h04min - Atualizada em 11/08/2023 às 13h04min

Poema de Vanney Neves enaltece história de Baliza-GO VEJA VÍDEO

Ana Lívia Resende
O professor e coordenador de Cultura de Torixoréu, Vanney Neves fez um vídeo com poema que enaltece a história de Baliza-GO, no qual, as palavras ecoam através do tempo. Mostrando que os cenários da cidade são símbolos significativos, que o seu status gráfico, onde se encontra moradores queridos, pedras preciosas e história bucólica, se entrelaçam para formar um cenário único, que compõe a cidade.

“As pedras preciosas de Baliza, uma produção poética, que remete ao passado memorável, tecendo traços da história de Baliza - GO e sua exuberância bucólica à margem do rio e das pedras, entrelaçado a introspectividade de um poeta que a descreve de forma intensa. O fascínio contemporâneo, figuras humanas também contracenam com as imagens, caricaturas e cenários, que se conjuntam para dar significado conotativo a cidade de Baliza e suas pedras preciosas, seus encantos dignos de poesia!”

O vídeo publicado em 31 de dezembro de 2022, com a direção e roteiro de Vanney Neves, conta com participações de Marco Aurélio (Instrumental/violão), Niratan Itacarambi (Fotografia), Mendes Marketing digital (Filmagem/Edição de imagens), contando com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Baliza.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90