Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2023 às 21h45min - Atualizada em 09/08/2023 às 21h45min

Tarado da piscina paga fiança de R$ 13 mil e usará tornozeleira após assediar adolescente de 14 anos

Foto ilustrativa / Internet
Araguaia Notícia com Folhamax

O homem de 33 anos que tinha sido preso por suspeita de assediar uma adolescente de 14 anos em uma piscina, no domingo (6), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, foi solto após pagar uma fiança de R$ 13,2 mil. A decisão é do juiz Leonardo de Campos Costa e Silva Pitaluga, da vara criminal da Capital. 

Ao conceder a liberdade provisória ao maníaco, cujo nome não foi divulgado, o magistrado ficou algumas cautelares, incluindo o uso de uma tornolezeira eletrônica por seis meses. As cautelares incluem ainda recolhimento em sua residência das 22h às 6h durante os dias de semana e integralmente aos finais de semana.

O assediador é morador de Nova Mutum (264 km de Cuiabá) e devido à medida de restrição de liberdade, ele está proibido de se mudar, bem como frequentar bares, boates ou manter contato com a vítima, a adolescente de 14 anos.

O caso

O acusado foi preso sob suspeita de assediar uma adolescente de 14 anos na piscina de um condomínio no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local no dia 6 de agosto. Conforme a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que sua filha havia combinado de ir à piscina com uma amiga. Enquanto esperava pela amiga, o suspeito chegou ao local, tirou sua roupa, ficando apenas de cueca e entrou na piscina. Nesse momento, ele começou a importunar a jovem, fazendo perguntas sobre seu nome e idade.

Além disso, fez comentários inapropriados insinuando que a adolescente parecia beijar muito bem. Nervosa com a situação, a menor compartilhou o ocorrido com sua amiga pelo WhatsApp e em seguida ligou para o pai, chorando, para contar sobre o assédio sofrido. O pai da menor esclareceu que apenas moradores do condomínio têm permissão para usufruir da piscina.

Diante da Polícia Militar, o suspeito permaneceu em silêncio e foi encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado e aberta uma investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »