Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2023 às 21h39min - Atualizada em 09/08/2023 às 21h39min

Vídeo flagra assassino matando desafeto com tiro na cabeça

Araguaia Notícia com folhamax 

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que Edimar Xavier de Castro, de 44 anos, foi executado com um tiro no rosto, na noite de terça-feira (8), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) e o vídeo já circula em redes sociais e aplicativos de celulares.

Informações dão conta que a vítima possuía passagem policial pelo crime de ameaça. Além disso, o homicídio de Edimar teria sido motivado pelo furto de um revólver.

Nas imagens, é possível ver a vítima tendo uma discussão acalorada com um homem na frente de uma residência. Uma mulher também aparece na frente da casa, mas ao perceber a movimentação estranha ela entra rapidamente. O homicídio foi praticado ocorreu na noite desta terça-feira (8), na Rua 19, no bairro Jardim Floriza, atrás de um posto de gasolina

Em um determinado momento, o clima entre os dois parece ficar ainda mais tenso, quando o criminoso saca uma arma e atira rosto de Edimar, que cai imediatamente. Não satisfeito, o assassino ainda chutou a vítima já caída no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte de Edimar. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

O atirador ainda não foi identificado e nem preso pela Polícia Civil que já iniciou as investigações sobre o assassinato. 

O caso

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos no pescoço causados por tiros. Foram encontradas duas munições no local, uma intacta e outra deflagrada ao lado do corpo. Em conversa com testemunhas presentes no local do crime, todas negaram ter presenciado i crime. Elas relataram apenas que ouviram um único tiro.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »