Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/08/2023 às 08h49min - Atualizada em 09/08/2023 às 08h49min

Idoso assassinado em Barra do Garças era suspeito de matar morador de Nova Xavantina que fazia churrasco com a família

O idoso Nivaldo Pereira dos Santos, de 71 anos, que foi morto a tiros na noite de terça-feira (8/8) em Barra do Garças-MT, respondia por um homicídio na cidade de Nova Xavantina, que ocorreu dia 3 de junho deste ano, quando foi assassinado Alexandre Carvalho da Silva, de 33 anos, que fazia churrasco em casa com a família.
 
Na época, a esposa de Alexandre disse que entrou para casa para ‘arrumar’ as crianças, que iriam para uma festa junina, quando ouviu os tiros e encontrou esposo caído na despensa. O suspeito deste crime seria Nivaldo que usava tornozeleira eletrônica. Só que no dia do crime, ele teria alegado que o equipamento saiu da perna dele.
 
Nivaldo se apresentou na delegacia de Barra do Garças acompanhado do seu advogado. E na ocasião, alegou que teria cometido homicídio por causa de uma suposta coação da vítima (Alexandre) contra Nivaldo. Essa versão não foi confirmada pela polícia.
 
Após o depoimento, o suspeito seguiu direto para o presídio para recolocar a tornozeleira eletrônica. Segundo informações, ele respondia em liberdade pelo homicídio de Alexandre. Só que agora, depois de 66 dias, Nivaldo foi assassinado num bar perto da antiga sede da Ciretran em Barra do Garças.

A polícia investiga se o crime teve participação de alguma facção. Nivaldo ficou em torno de 15 anos preso e já respondeu por crimes de tráfico e furto. Com informações do jornalista José Carlos Araújo /KB2 Notícias.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »