Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2014 às 00h20min - Atualizada em 19/09/2014 às 00h20min

Emoção no ar, Band ajuda mulher a encontrar mãe e irmão depois de 24 anos

Araguaia Notícia
Tv Serra Azul / Band

Foram os desígnios da vida que separaram essa família, mas que a Tv Serra Azul - afiliada Band em Barra do Garças - conseguiu juntar quinta-feira (18). Foi com muita emoção que a jovem senhora Mirian Vera, 24 anos, que reside em Sinop, ouviu por telefone a informação de que foram encontrados o irmã e a mãe dela na cidade de Aragarças-GO divisa com Mato Grosso.

A família se separou quando a mãe de Mirian, Maria Auxiliadora, tinha 20 anos e deixou a filha com outra família em Peixoto do Azevedo e seguiu com o filho Welinton Batista para a região do Araguaia. Não houve mais nenhum contato entre a mãe e a filha durante 24 anos.

A história de Mirian a procura da mãe foi contada no ar pelo apresentador Ronaldo Couto e logo na seqüência surgiram ligações na emissora e mensagens no whatsap de pessoas informando que Maria Auxiliadora e Welinton moram em Aragarças.

E tudo aconteceu ao vivo no Jornal da Band dando mais emoção ainda nos telespectadores. A foto de Mirian foi mostrada no telão da Band ao público e na seqüência apareceu Welinton irmã de Mirian e Ronaldo perguntou se havia semelhança entre eles.

Não só semelhança, mas como a história foi batendo e o choro foi inevitável. “Minha mãe sempre falou que eu tinha uma irmã e me dizia que ela talvez estivesse em Parauapebas no Pará onde eu nasci”, conta Welinton que funcionário do Extraforte e estava no serviço quando recebeu a notícia sobre a irmã dele.

“Eu fiquei espantado com a notícia de ela estaria na Tv me procurando”, salientou Welinton que tem 26 anos e justifica que a família se separou por causa das condições financeiras. “Minha mãe que não tinha condições de criar a gente e optou em dar a minha irmã”, frisou.

Por telefone, Mirian ouviu a voz do irmão e fez perguntas sobre a mãe e também chorou ao saber que a procura de 24 anos chegou ao final. “Meu sonho é encontrar a minha mãe e meu irmão e só grato a vocês da Tv. Agora vou me preparar para visitá-los em Aragarças”, explicou Mirian, que já tem uma filha de dois anos de idade.

O apresentador Ronaldo Couto, que acompanhou toda a emoção dos irmãos, disse que é um prazer para Band proporcionar momentos como este e que isso faz parte da história da emissora. “Desde que a Band foi aberta em 2004 pelo saudoso Wilmar Peres ela manteve esse perfil social que a tornou a emissora mais popular da cidade”, explicou Couto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90