Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/12/2011 às 10h06min - Atualizada em 13/12/2011 às 10h06min

Bombeiros resgatam corpo de menina que morreu afogada no Rio Vermelho

24 Horas News
Bombeiros

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis acabou de localizar o corpo da menina Deise Vitória Pereira Serra, de apenas seis anos, que morreu afogada junto com o irmão, Diego Nonato Pereira Serra, 16 anos, na noite do último sábado (10), no Rio Vermelho, na região dos ranchos na Estrada do Peixe.

Segundo informações de testemunhas, os irmãos estavam acompanhados por familiares que comemoravam o aniversário de uma madrinha em um dos ranchos da região, de propriedade da família das vítimas.

 Em dado momento da festa, Diego, que conforme informações não sabia nadar, colocou a irmã mais nova nos ombros e entrou nas águas do rio, como ele fazia costumeiramente ao estar no rancho. Porém, o que não foi levado em conta é que o rio estava cheio, pois choveu bastante nos últimos dias, e o lugar onde Diego costumava ficar com a irmã mais nova apresentava outras características

As buscas pelos corpos dos irmãos tiveram início logo após o acidente. Diego foi encontrado ainda no sábado. O corpo de Deise continuava desaparecido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90