Sete presos fazem buraco em tela de cela e fogem de penitenciária

Por

Araguaia Notícia com G1 MT

Sete presos fizeram um buraco na tela de uma cela e fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá-mt, na noite de domingo (6). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), a Polícia Penal faz buscas para encontrar os detentos.


Os presos foram identificados como:

Rodrigo César de Melo
Elias dos Santos Barros
Geovane de Souza Santos
Izael Prado Moreira
Jackson de Souza Nunes
Edgar Ricardo da Mota
Alexandre Costa da Silva

A Sesp-MT informou que os policiais penais da unidade observaram que havia um buraco na tela superior da cela e iniciaram o procedimento de conferência. Em seguida, foi confirmada a ausência dos detentos.

A fuga foi informada às forças policiais que fazem buscas para capturar os foragidos.

De acordo com a Sesp-MT, um procedimento interno será instaurado.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »