Confira as personalidades que ganharam Prêmio A Tribuna 2023

O evento foi realizado no sábado (29/7) pelo jornalista Denizar

Por

Confira as personalidades que ganharam Prêmio A Tribuna 2023
Mesa diretiva: Luciano Costa, prefeito interino do Pontal do Araguaia-MT; pastora Agna Oliveira (diretora do SBT de Barra do Garças); Denise Gomes, cirurgiã-dentista; e Denizar A Tribuna
Uma festa inesquecível marcou na noite de sábado (29/7) a solenidade de entrega do troféu melhores do ano da 19ª edição do Prêmio A Tribuna com organização do jornalista Denizar. 

A cerimônia foi realizada no buffet da Janice Boulevard com a participação de convidados e autoridades.  Foram contemplados com a comenda de destaque empresas, personalidades e prestadores de serviços em destaque ao longo do ano de 2023.


Acompanhe logo abaixo a relação dos ganhadores do Prêmio A Tribuna. E mais uma vez, parabéns, aos contemplados e que essa conquista sirva de mais incentivos para continuar prestando um excelente trabalho para sociedade.

Entre os homenageados estão o prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão; a primeira-dama Raqueline Galvão, que é secretária de Assistência Social e o prefeito interino de Pontal do Araguaia-MT Luciano Costa.

 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »