Prefeito Adilson antecipou e pagou salário de julho no sábado dia 29/7
No sábado (29), quase R$ 8 milhões foram injetados na economia local, favorecendo o comércio barragarcense
Araguaia Notícia com SECOM-BG Neste mês de julho, a Prefeitura de Barra do Garças efetuou mais uma vez o pagamento de todos os servidores públicos, efetivos e contratados, de forma antecipada. Os vencimentos dos funcionários municipais foram pagos no último sábado (29), resultando na injeção de cerca de R$ 7.9 milhões de reais na economia local.
Com planejamento e gestão eficiente dos recursos públicos, a Secretaria Municipal de Finanças tem realizado o pagamento dos servidores sempre antes do encerramento do mês vigente de trabalho, sem atrasos.
O prefeito em exercício, Prof. Sivirino, destaca que este feito além de impactar positivamente a economia também representa a valorização do servidor. “Isso demonstra o compromisso da Prefeitura com a valorização e reconhecimento dos servidores públicos e gera também a confiança por parte dos servidores com a gestão”, ressalta.
Estima-se que em um ano, cerca de R$ 100 milhões de reais sejam injetados na economia local, beneficiando diretamente os estabelecimentos comerciais e empreendimentos de Barra do Garças.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI