Ex-vereador de Barra do Garças passa por cirurgia para extrair tumor e agradece orações

Por
O ex-vereador de Barra do Garças, Cícero Adalberto do Nascimento, de 79 anos, conhecido popularmente como ‘Padre Cícero’, passou por cirurgia complexa para desobstruir o intestino grosso com a retirada de um tumor. O procedimento foi realizado no dia 27 de junho no hospital de Rondonópolis. Uma cirurgia que durou em torno de quatro horas. Cícero já está de volta em Barra do Garças para dar continuidade o tratamento de saúde e terá que fazer acompanhamento nos próximos cinco anos da cirurgia. Na terça-feira (25/7), o ex-vereador visitou a redação do site Araguaia Notícia para fazer um agradecimento aos amigos e conhecidos pelas orações em prol de sua recuperação. Cícero foi eleito vereador de Barra do Garças na eleição de 1982 pelo MDB quando também se elegeu o ex-prefeito Carolino Gomes dos Santos e exerceu o cargo de vereador no período de 1983 a 1988. “Eu quero agradecer a todos que me conhecem e se preocuparam comigo. Em primeiro lugar, a minha família que me ajudou nesse momento tão difícil. Graças a Deus saiu tudo bem na cirurgia e já estou em casa.  Agradeço também aos amigos das igrejas Deus é Amor e Manancial de Vida que estiveram nos cobrindo de orações”, finalizou.
a%20cicero.jpg
FONTE: Araguaia Notícia