Após show com padre, empresário é extorquido por travesti
Araguaia Notícia com Folhamax Um empresário do município de Sorriso (420 km de Cuiabá), que esteve de passagem por Cuiabá para curtir o show do Padre Fábio de Melo no Festival de Inverno realizado em Chapada dos Guimarães (67 km da Capital), afirma ter sido vítima de um crime de extorsão praticado por uma travesti da região conhecida como Zero Quilômetro, em Várzea Grande. O homem alega ter sido obrigado a transferir R$ 20 mil quando a travesti o abordou em sua caminhonete e tomou a chave de seu veículo.
O caso foi noticiado pelo site JK Notícias nesta segunda-feira (24). Segundo as informações, o empresário procurou a polícia para denunciar o crime neste domingo (23). Em seu relato aos policiais, ele alegou que, ao sair de Chapada, por volta das 2h30, decidiu passar pelo ponto de prostituição mais conhecido da região metropolitana. No entanto, ao chegar lá, foi surpreendido por uma travesti, que, segundo ele, pulou em sua caminhonete e tirou a chave da ignição.
A vítima conta que saiu do carro e começou a discutir com a profissional do sexo. Segundo o empresário, a travesti afirmou que devolveria as chaves caso ele transferisse R$ 20 mil para ela. No início, o homem se recusou a realizar a transferência, mas acabou "sendo obrigado" a enviar o valor via Pix para três contas bancárias até completar os R$ 20 mil exigidos.
Após a transferência, a travesti devolveu as chaves da caminhonete ao homem. Até o momento, a suspeita do crime não foi localizada.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI