Péssimo atendimento, empresa deixa passageira com filho autista por 12 horas em rodoviária de MT esperando ônibus

Empresa não ofereceu nenhuma assistência alimentícia, médica ou de hospedagem, segundo a passageira.

Por

Araguaia Notícia com G1 MT

A passageira Silviana dos Santos relata que ficou com o filho Davi na Rodoviária de Cuiabá aguardando a chegada de um ônibus para retornarem ao município de Juara, a 690 km da capital, por cerca de 12 horas. Silviana relata que, pensando em proporcionar mais conforto ao filho, havia comprado passagens para assentos do tipo leito. No entanto, na hora do embarque, o transporte que chegou não era compatível com o que ela pagou.


Como não conseguiu embarcar, ela e o filho ficaram na rodoviária até o dia seguinte, quando conseguiram entrar no veículo desejado. Silviana conta que durante o tempo de espera o filho, diagnosticado com autismo, passou a noite em pânico devido à situação. Segundo ela, a empresa não ofereceu nenhuma assistência alimentícia, médica ou de hospedagem. O g1 entrou em contato com a empresa de transportes, mas não obteve retorno.

A advogada Talissa Nunes afirma que em situações como essa cabem recursos judiciais contra a empresa.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »