Bandidos partem pra cima de policiais do Gefron com facas e morrem baleados
Dupla tinha vasta ficha criminal, por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros
Araguaia Notícia com Repórter MT Dois bandidos morreram na noite de domingo (16/7) após partirem para cima de policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Conforme informações do Gefron, uma equipe foi acionada por um homem, que tinha sido ferido no pescoço com uma facada. Ele disse ter sido agredido por dois bandidos em um local perto da base policial. Os agentes então partiram para as diligências e localizaram a dupla. Quando tentaram realizar a abordagem, os dois criminosos, com facas em mãos partiram para cima dos policiais, que revidaram. Os bandidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos.
Em levantamento preliminar ficou constado que a briga se deu por discussão sobre facções criminosas. A dupla morta tinha vasta ficha criminal, por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Em levantamento preliminar ficou constado que a briga se deu por discussão sobre facções criminosas. A dupla morta tinha vasta ficha criminal, por tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dentre outros. A Polícia Civil deve apurar o caso.