Prefeito Adilson antecipa pagamento de servidores da prefeitura de Barra do Garças nesta sexta feira (30/6)

Prestes a iniciar a Temporada de Praia de Barra do Garças, o prefeito Dr. Adilson anunciou que mais uma vez o salário está sendo pago antes do início do próximo mês.

Por

Araguaia Notícia com Secom-BG

Nesta sexta-feira (30), o prefeito municipal de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou que o salário já está na conta de todos os servidores municipais nesta sexta-feira (30), antes do início do próximo mês. 


Segundo o secretário de Finanças, Fábio Tadeu Weiler, desde 2021, a prefeitura tem cumprido as datas de pagamento dos servidores, sempre dentro do prazo estipulado e muitas vezes antes mesmo do próximo mês entrar. “Neste mês de julho, a previsão é de que sejam injetados na economia R$ 9.237.301,70, sendo deste valor R$ 7.946.525,18 em ativos e R$ 1.290.776,52 para aposentados”, explica. 

O prefeito Dr. Adilson destacou que o pagamento dos servidores reforça o movimento e economia do comércio local e setores de alimentação, vestuário, entre outros. “Nada melhor que iniciar o mês com o salário já na conta, principalmente com a Temporada de Praia de Barra do Garças prestes a iniciar. Nossos servidores já vão começar o mês com o salário na conta, prontos para curtir a temporada e ajudar a fomentar a economia local”, ressaltou. 

Vale relembrar que o ano de 2022 ficou marcado por iniciar com o reajuste salarial dos servidores públicos municipais, que não era readequado há mais de dez anos e a Prefeitura Municipal registrou um acréscimo de mais de R$ 36 milhões para o pagamento dos servidores em um ano.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »