Polícia Civil recupera aparelho celular de idoso em Araguaiana
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Araguaiana, após receber uma denúncia de furto de um aparelho celular de um idoso de 74 anos de idade, empreendeu diligências imediatas que culminaram na recuperação do aparelho.
O aparelho celular foi encontrado com uma mulher, de 43 anos, que foi conduzida para a delegacia. Em depoimento, a investigada disse que havia encontrado o celular na rua e não procurou saber quem era o dono;
A vítima, após receber o aparelho celular, confessou aos policiais que não sabia exatamente se o telefone foi perdido ou furtado.
Após ser ouvida, a investigada foi liberada e aguarda a conclusão das investigações.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI