Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2023 às 15h35min - Atualizada em 28/06/2023 às 15h35min

Arraiá do Pequi em Pontal movimentou mais de 20 mil pessoas em 3 noites

Mais de 10 mil pessoas compareceram no último dia de festa.

ASSESSORIA
ARAGUAIA NOTÍCIA
Realizado entre os dias 22 e 24 de junho pela Prefeitura de Pontal do Araguaia, o Arraiá da Capital do Pequi reuniu mais de 10 mil pessoas no terceiro dia de festa, quebrando o recorde de público no município. O último dia de evento também foi marcado pela queima da maior fogueira do centro oeste, com 44 metros de altura, acompanhada por uma queima de fogos de artifício, que atraiu a atenção de todos os presentes.

Durante três dias de festa, o Arraiá contou com shows da dupla Fabrício e Fernando, Dois a Um, Rick e Renner, Gino e Geno, além de diversas atrações locais, stands e exposições de arte. Durante o evento também foi produzida rapadura artesanal, com cana moída no engenho, um iniciativa que buscava resgatar as antigas tradições.

O prefeito Adelcino Lopo garantiu que no próximo ano, a festa será ainda maior e Pontal do Araguaia irá garantir o recorde de maior fogueira do Brasil. “Esse ano serviu de aprendizado, no ano que vem nós vamos vir mais fortes e esse recorde será nosso”, afirmou.

O Arraiá contou com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, Câmara de Vereadores, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e empresas parceiras.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90