Pai e filho morrem após carro ficar totalmente destruído em Goiás

Por

Pai e filho morrem após carro ficar totalmente destruído na BR-153 em Porangatu, Goiás — Foto: Divulgação/PRF

Araguaia Notícia com Diário da Manhã Na manhã de terça-feira (27/6), uma tragédia abalou a BR-153, km 28, no município de Porangatu, região norte de Goiás, resultando na morte de duas pessoas. O senhor Ozimar Pereira, de 69 anos e o filho dele, Evandro Pereira de 39, que estava ao volante do veículo, viajavam em um saveiro quando, surpreendentemente, o carro invadiu a pista contrária e colidiu violentamente com uma árvore. Infelizmente, o impacto causou ferimentos graves, dos quais pai e filho não conseguiram sobreviver. O veículo ficou completamente destruído. A localização do acidente é caracterizada por uma pista reta e bem sinalizada, o que torna ainda mais impactante a ocorrência dessa tragédia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se encontra no local, realizando os levantamentos preliminares para determinar as causas desse acidente que tirou a vida de duas pessoas.
dois.jpg
 
        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Araguaia Notícia (@araguaianoticiaoficial)