Prefeito de Barra do Garças pede férias e dará oportunidade a vice por 30 dias
O pedido de licença foi apresentado na Câmara Municipal e será de 15 de julho a 14 de agosto
O prefeito de Barra do Garças, o delegado aposentado Adilson Gonçalves, enviou na segunda-feira (26/6) um ofício à Câmara Municipal pedindo licença do cargo por 30 dias e com isso dará oportunidade para que o vice Sivirino Santos possa assumir a prefeitura de 15 de julho a 14 de agosto. Adilson tranquilizou a comunidade de que a saúde dele está boa e que sua licença do cargo será apenas para descansar e com isso dar uma chance ao professor Sivirino de exercer o cargo do prefeito da maior cidade do Vale do Araguaia. “Quando da minha eleição deixei claro que daria oportunidade ao colega Sivirino e vamos fazer isso agora”, explicou o prefeito. Dando continuidade à sua agenda de atividades, nesta manhã de terça-feira (27/6), Adilson participou de uma roda de conversa do Governo do Estado e municípios da região para fortalecimento dos aeroportos de Mato Grosso. Um deles, o aeroporto de Barra do Garças, que hoje tem voo comercial da Azul, todavia irregular, pois a empresa não cumpre todos os dias. Adilson foi eleito prefeito em 2020 com 14.466 votos, cerca de 49,33% da preferência do eleitorado barra-garcense pela coligação Tempo de Novas Oportunidades, formada pelos partidos PP, PSDB, CIDADANIA, DC e PSD.
FONTE: Araguaia Notícia