Morador grita por socorro, mas é morto a tiros no meio da rua

Por

Um homem, não identificado, foi morto na manhã desta segunda-feira (19), no Residencial São Benedito, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e informou que testemunhas contaram que a vítima estava correndo pela rua 17, gritando por “socorro”, e quando os moradores saíram na rua, o homem já estava caído no chão, morto.


A vítima tem pelo menos três sinais de tiros – na região do ombro e da cabeça. Os moradores da região afirmaram que não reconhecem a vítima e suspeitam que ele seja de outra região. O suspeito e a motivação do crime ainda não foram reveladas.Tocador de vídeo


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »