Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2023 às 22h59min - Atualizada em 16/06/2023 às 22h59min

PF descobre empresa clandestina de segurança atuando em show de Barra do Garças

Essa foi a segunda edição da Operação Controle para fiscalizar empresas de segurança e firmas que manuseiam produtos químicos

A delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças realizou nesta semana a Operação Controle 2 com objetivo de fiscalizar empresas de segurança e firmas que manuseiam produtos químicos na região.

Durante a semana do dia 12 a 16/06/2023 policiais federais realizaram diversas diligências na circunscrição da PF de Barra do Garças, ocasião em que foram intensificados os trabalhos de fiscalização das atividades vinculadas à Polícia Federal, dentre as quais as afetas ao controle dos produtos químicos e substâncias a que se refere a Lei nº 10.357/01.

Os trabalhos realizados decorrem de atividades sujeitas à fiscalização da Polícia Federal. São atividades que, em razão da natureza especial e sensível, são regulamentadas e fiscalizadas pela PF no seu exercício de poder de polícia administrativa. A fiscalização destas atividades se apresenta como importantíssima, uma vez que uma atuação irregular e fora das normas pode trazer consequências indesejáveis à sociedade.

Além disso foram realizadas fiscalizações do regular funcionamento de empresas de segurança privada que atuam na região, em especial vistoria de instalações físicas e veículos especiais de transporte de valores e postos de segurança privada em agências bancárias.

O delegado José Félix de Jesus Rocha dá mais detalhes sobre a operação Controle 2 nesse vídeo logo abaixo. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90