Vídeo mostra dano provocado por incêndio em frigorífico da JBS
Unidade em Diamantino foi bastante danificada pelo fogo, que começou na noite do último sábado (10)
PorMídia News-•
Imagens áreas mostraram os danos causados na estrutura do frigorífico da JBS em Diamantino (183 Km de Cuiabá) após um incêndio de grandes proporções atingir o local no final de semana.
As imagens foram registradas pela PhDrones.
As chamas tiveram início no setor de armazenamento de palets de madeira, caixotes e almoxarifado.
O fogo começou na na noite de sábado (10) e só foi controlado no domingo (11) pela manhã.
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum foram mobilizados em uma ação para controlar as chamas, que duraram quase 10 horas.
Apesar dos danos causados, não houve registro de feridos.
O frigorífico é responsável pelo abate diário de 950 bonitos. Devido ao incêndio, a empresa estabeleceu férias coletivas para seus 1,3 mil funcionários.
Veja imagens feitas pela PHDrones.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI