Vídeo mostra dano provocado por incêndio em frigorífico da JBS

Unidade em Diamantino foi bastante danificada pelo fogo, que começou na noite do último sábado (10)

Por Mídia News-

Imagens áreas mostraram os danos causados na estrutura do frigorífico da JBS em Diamantino (183 Km de Cuiabá) após um incêndio de grandes proporções atingir o local no final de semana.
 
As imagens foram registradas pela PhDrones.

 
As chamas tiveram início no setor de armazenamento de palets de madeira, caixotes e almoxarifado.
 
O fogo começou na na noite de sábado (10) e só foi controlado no domingo (11) pela manhã.
 
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum foram mobilizados em uma ação para controlar as chamas, que duraram quase 10 horas.
 
Apesar dos danos causados, não houve registro de feridos. 
 
O frigorífico é responsável pelo abate diário de 950 bonitos. Devido ao incêndio, a empresa estabeleceu férias coletivas para seus 1,3 mil funcionários.
 
Veja imagens feitas pela PHDrones.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »