27/05/2023 às 07h30min - Atualizada em 27/05/2023 às 07h30min
Criminosos se passam por 'policiais' para executarem morador de Barra do Garças a tiros
O crime aconteceu na madrugada de sábado no bairro Jardim Pitaluga.
Neguinho da Horta foi executado dentro de casa. Polícia busca informações para identificar autores do homicídio Um aspecto chamou atenção no crime que aconteceu na madrugada de sábado (27/5) na cidade de Barra do Garças-MT no bairro Jardim Pitaluga perto da Apae: os criminosos chegaram na casa se passando por policiais e perguntando pela vítima que estava no fundo da residência. Um deles, que escondia o rosto com capacete, efetuou aproximadamente 15 tiros de pistola 9 milímetros contra Weldo de Sousa Araújo, de 48 anos, conhecido como Neguinho da Horta, que morreu na hora.
Segundo informações da polícia, o autor do homicídio estava com roupa camuflada. Primeiramente, o assassino atirou de longe vindo a derrubar o morador e depois descarregou a arma na altura do abdômen e da cabeça da vítima. Após os disparos, o autor do crime saiu correndo e havia um comparsa lhe aguardando na porta com uma moto. Na casa estavam mais dois jovens (filho e sobrinho da vítima) que nada puderam fazer para evitar o crime e que saíram correndo na hora dos disparos.
Neguinho da Horta recebeu esse apelido devido ao fato de ser filho de uma senhora conhecida na cidade que trabalhava com horta no bairro Zeca Ribeiro e que foi feirante por vários anos. A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar a motivação do crime. Uma das hipóteses é acerto de contas.
Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Instagram Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Facebook Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Youtube Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Tik Tok 26 Araguaia Notícia no WhatsApp 27 Araguaia Notícia no WhatsApp Entre no Telegram do Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)