Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/12/2011 às 18h35min - Atualizada em 11/12/2011 às 18h35min

Presidente de Câmara vai assumir o Barra em 2012

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Está quase tudo certo que o presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, Júlio César, vai assumir o time profissional da cidade, Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) conhecido como Galo da Serra.

Ele viajou para Cuiabá onde, em companhia do deputado estadual Baiano Filho, visitou o presidente Carlos Orione, da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), para saber que recursos o time terá de televisão e patrocinadores no Estadual do ano que vem.

A notícia de que Júlio César vai assumir o Galo foi repassada pelo ex-presidente Sávio Carvalho após uma negociação sobre a dívida de 70 mil que a prefeitura tem com o Barra. Sávio explicou que a nova diretoria vai receber esse valor da prefeitura e quitar o débito.

Ele adiantou que um trio de ferro foi montado para ajuda o vereador Júlio César a tocar o Galo com Baiano Filho, suplente de deputado federal Eduardo Moura e o prefeito Wanderlei Farias na retaguarda.

“O Barra não deve 70 mil, esse valor quem deve é a prefeitura ao Galo”, explica Sávio. O ex-presidente voltou a afirmar que sai com a consciência tranqüila do dever cumprido. “Eu toquei o Galo, realizei um bingo somente, e teve ex-presidente que fez 16 bingos. Não tive o apoio da prefeitura, mas fui vice-campeão e desejo que a nova diretoria seja campeã com o Galo”, completou.

Sávio achou absurda a idéia de reativar o Barra Esporte Clube (BEC) para ocupar a vaga do Barra que poderia atrair atenção de clubes como Operário, Sinop, Tangará da Serra, Dom Bosco que estão fora da 1ª divisão. Segundo o cartola, o futebol de Mato Grosso vive outro momento e não aceita mais virada de mesa. “A idéia de colocar o BEC já nasceu morta”, finalizou. O Galo da Serra estréia dia 22 de janeiro contra o Sorriso. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90