Ladrões invadem loja de eletrônicos e levam celulares VEJA VÍDEO
Araguaia Notícia com Folhamax Uma loja de eletroeletrônicos de Lucas do Rio Verde (331 Km de Cuiabá) foi invadida, na madrugada desta quarta-feira (23), por três homens ainda não identificados que levaram do local vários aparelhos e objetos da loja. O prejuízo financeiro ainda não foi informado.
Câmeras de segurança mostram o momento da invasão. Os três suspeitos aparecem de forma sorrateira na entrada do estabelecimento trajando camisas com capuz até que conseguem quebrar a porta de vidro.
No primeiro momento, os três se assustam com o som dos estilhaços de vidro. No entanto, se recuperam do susto, entram na loja e fazem um limpa no estabelecimento.
De acordo com informações da Delegacia de Lucas do Rio Verde, os criminosos usaram um veículo vermelho que foi furtado na noite anterior na fuga. A PJC segue no encalço do trio.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI