Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2023 às 10h02min - Atualizada em 25/05/2023 às 10h02min

Polícia prende envolvido de assalto em General Carneiro que teve família amarrada e carro roubado

Um suspeito de 24 anos, já com várias passagens policiais, está preso em Barra do Garças-MT por envolvimento no assalto de uma família de General Carneiro. O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira (24/5) quando casal levantou para fazer o café e abriu a porta do fundo da casa e foram por dois criminosos que queriam joias e dinheiro, mas ao final, levara o carro HB20.

O suspeito que está preso foi detido lá mesmo na cidade de General Carneiro. Após o roubo, a Polícia Militar e a Polícia Civil começaram a pesquisar imagens na cidade e conseguiram achar uma imagem onde o suspeito aparece juntamente com os dois criminosos. Diante da descoberta, o acusado foi detido e admitiu que somente mostrou a casa das vítimas para os assaltantes e que iria ganhar um bom dinheiro por essa dica. Segundo a polícia, o suspeito disse que não conhece os bandidos que entraram na casa e levaram o carro da família.

Durante duas horas, um homem de 37 anos e a esposa dele, de 35 anos, foram mantidos em cárcere privado enquanto os assaltantes reviraram a casa em busca de dinheiro e joias. Os criminosos estavam armados com revolver, encapuzados, usando luvas. As vítimas foram amarradas num cômodo da. E a todo momento, os assaltantes perguntavam sobre joias que a vítima vendia, sobre onde estava o cofre e o dinheiro, e a bolsa preta onde ficavam as joias, todavia chamavam a vítima com outro nome. A polícia acredita que eles erraram a casa.

Eles perguntavam onde ficava a piscina da casa, sendo que a residência não tem piscina.  As vítimas relataram que os suspeitos são jovens, morenos e magros, como não encontraram joias e dinheiro, levaram o veículo um Hyundai HB20 cinza placa PBF-9J93, da mulher, tomando rumo de Barra do Garças na BR-070.

Esse é o terceiro assalto com o mesmo modo operandi de invadir a casa e render vítimas quando a família está chegando ou cedo saindo para trabalhar. Anteriormente teve o assalto a casal de médicos em Barra do Garças, no mês de setembro do ano passado, quando obrigaram as vítimas fazer PIXs no valor de 32 mil reais, e recentemente contra outro médico em Aragarças que teve a esposa baleada, com dois tiros, dia 12 de maio, e levaram o carro, um Corolla, que logo depois foi abandonado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »