Primeira-dama de MT é vítima de tentativa de fraude via aplicativo Whatsapp

Por ASSESSORIA-

Na última sexta-feira (19.05) por volta de 21h40 a Primeira-Dama de MT, Virginia Mendes, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo, foi vítima de tentativa de golpe via Whatsapp. De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa ainda não identificada tentou obter os dados bancários da Primeira-Dama ao argumento de realizaria um depósito bancário. 

As autoridades foram devidamente comunicadas e investigam o caso.

 
 


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »