Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/05/2023 às 16h40min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h40min

Idoso cego estupra "neta" de 11 anos em casa e coloca culpa na vítima VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia com Folhamax

Um idoso de 75 anos, que é deficiente visual, foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 11 anos, enteada da filha dele. O abuso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (15), no residencial Coxipó, em Cuiabá. No entanto, o pai da criança, que é companheiro da filha do idoso tarado, só procurou a Polícia Civil para denunciar o sogro depois que a vítima contou o fato à professora. Na delegacia, o suspeito culpou a menina pelo crime.

O abuso sexual foi descoberto durante a madrugada, quando o pai da vítima se levantou para verificar um barulho que vinha de um dos quartos e flagrou a filha apavorada, saindo do quarto do sogro dele, enrolada apenas em um cobertor. Ao entrar no quarto do suspeito, flagrou ele nu, tentando vestir as calças.

O pai da menina relatou que logo depois de flagrar a filha naquela situação, questionou sobre o que aconteceu, mas ela ficou calada. Na manhã de terça-feira, ele seguiu para o trabalho e quando foi buscar a criança na escola a professora o alertou que a aluna havia contado que foi abusada pelo "avô".

Ao chegar em casa, ele contou o que ocorreu à esposa e disse que iria denunciar o pai dela, pois a menina havia confirmado que foi abusada para a equipe pedagógica na escola. No momento em que foi questionado pela filha, o acusado do abuso disse que "era isso mesmo" e que a filha poderia colocá-lo num asilo pois ele "não estava nem aí".

Já na delegacia, ao ser interrotado, o idoso disse que estava arrependido, pois sabia que cometeu um crime. No entanto, alegou que foi a criança teria ido ao quarto dele, nua, e pedido que ele tirasse a roupa.

Na versão do abusador, a vítima ficou se esfregando nele. Ainda em sua versão apresentada na delegacia, o idoso confessou que tentou penetrar a vítima mas não teve ereção, por isso usou os dedos. A vítima será ouvida pela equipe multidisciplinar da Delegacia Especializada de Defesa do Direito da Criança (Deddica).




Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Instagram

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Facebook 

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Youtube

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Tik Tok

26 Araguaia Notícia no WhatsApp

27 Araguaia Notícia no WhatsApp

Entre no Telegram do Araguaia Notícia
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »