16/05/2023 às 08h10min - Atualizada em 16/05/2023 às 08h10min
Homem que ateou fogo e matou ex-companheira morre em hospital
Antônio Florentino de Souza, 58, estava internado em estado grave no hospital de Alta Floresta
Mídia News
O homem suspeito de matar a ex-namorada queimada em Alta Floresta morreu após ficar 17 dias internado. Antônio Florentino de Souza, de 58 anos, é suspeito de atear fogo em Marinalva Aparecida dos Reis Pires, de 48 anos, e depois contra si próprio.
A vítima teve 80% do corpo atingido com queimaduras de 2º e 3º graus. Ela chegou a ser socorrida e transferida à UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal de Cuiabá. Porém, após 10 dias internada, não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 8.
Marinalva era sogra do vereador paranaitenses Carlos Scátola e prestava serviços na Saúde Municipal como servidora terceirizada.
Antônio foi preso no dia do incidente, mas também precisou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura. Ele usou querosene para incendiar a vítima.
Ele foi indiciado por homicídio consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo, porém, com a morte dele, extingue-se a punibilidade.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)