10/05/2023 às 21h35min - Atualizada em 10/05/2023 às 21h35min
Vítima fatal de acidente na 163 era professora e tinha 29 anos
Carro foi arremessado a 40 metros antes de pegar fogo; ela dava aulas na rede estadual em Sinop
Mídia News
A professora Caroline Madureiro Silva Uzinski, de 29 anos, é a vítima fatal do acidente entre um VW Voyage e uma carreta tanque carregada de álcool na BR-163 em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira (9).
O corpo de Caroline ficou carbonizado depois que o impacto da batida ocasionou um incêndio no veículo. O Corpo de Bombeiros conteve as chamas, mas apenas conseguiu retirar seus restos mortais.
O condutor da carreta disse à Polícia que os dois seguiam em sentidos contrários, ele indo para Sinop e ela para Sorriso, quando a motorista saiu “abruptamente de trás de outros carros” tentando realizar uma ultrapassagem.
Com o choque o carro da vítima foi arremessado a cerca de 40 metros e depois se incendiou. O veículo era do marido da vítima.
Caroline era natural de Águas Claras (MS) e atualmente lecionava na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, em Sinop.
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) emitiu uma nota lamentando a morte precoce da docente.
“A educação perde uma profissional dedicada e exemplar, e a comunidade escolar sentirá profundamente sua ausência. Que a professora Caroline Madureiro Silva Uzinsk descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão”, diz trecho de nota.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)