PM evita assassinato, mata bandido, liberta refém que já tinha cova aberta para ser 'enterrado' VEJA VÍDEO
Um bandido que estava mantendo um homem refém no Bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, morreu durante confronto policial, na tarde de terça-feira (9/5). O suspeito chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG), mas já chegou morto na unidade de saúde. A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e seria morta pelo suspeito, que já tinha até cavado uma cova no quintal da casa. O suspeito do crime ainda não foi identificado. Contudo, sua ficha criminal já foi divulgada. O homem já dispõe de passagem por roubo e sequestro em 2016. Em 2012, teve envolvimento em jogo de azar. Em 2009, foi fichado por tentativa de homicídio. Além disso, o suspeito ainda tinha mandado de prisão em aberto. De acordo com o boletim de ocorrência, o sequestro foi denunciado por uma testemunha, que notou movimento estranho na casa que não tinha portão. A Polícia Militar enviou uma viatura ao local e encontrou o suspeito bastante nervoso. Ainda conforme a PM, o homem sacou uma e apontou em direção aos policiais, que revidaram com disparos. O criminoso portava uma arma calibre 32. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro, mas já chegou morto, conforme averiguado por FOLHAMAX junto à unidade de saúde. Na residência, foi localizado um corredor do lado direito seguindo pela passagem. A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarradas, vendada e amordaçada. Uma cova foi encontrada ainda no fundos da casa. O homem que era mantido refém disse que o buraco foi cavado pelo suspeito que tinha planos de matá-lo.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a situação. Araguaia Notícia com Folhamax e Ronda Policial Original
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a situação. Araguaia Notícia com Folhamax e Ronda Policial Original