Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2023 às 18h38min - Atualizada em 03/05/2023 às 18h38min

Homem espanca estudante e tira fotos íntimas dela atrás de PS em MT

Repórter | Estadão Mato Grosso
Uma estudante, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de estupro após sair de uma escola na tarde desta terça-feira (2), em Rondonópolis. O suspeito teria enganado a vítima, dizendo que precisava de ajuda e quando teve a chance, a agarrou e disse que se ela gritasse, iria morrer. Além disso, o suspeito arrastou a jovem aos fundos de um posto de saúde, a espancou, rasgou a blusa do seu uniforme e tirou fotos íntimas da jovem. O suspeito está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi achada em estado de choque pela Polícia. A jovem estava com a blusa rasgada e relatou aos policiais que ao sair da escola, viu um homem de roupas escuras, com uma máscara descartável no rosto e que a abordou, pedindo ajuda para procurar seu filho desaparecido.

Ainda em relato, a jovem contou que quando se aproximou do suspeito, foi agarrada por ele e arrastada sob ameaças de morte para atrás de um posto de saúde. No local, o suspeito acertou vários socos na barriga da vítima e tapas no seu rosto. A jovem então teve a blusa rasgada pelo suspeito, que mandou ela olhar para o lado enquanto tirava fotos.

A jovem implorou para não ser assassinada e o suspeito a mandou ficar de joelhos enquanto fugia do local. A jovem também correu logo depois e pediu socorro na casa de sua avó.

Paramédicos foram acionados e atenderam a vítima, que foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A Polícia saiu à caça do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.

O circuito interno de segurança de uma casa próximo ao local do crime foi recolhido, mas os policiais não conseguiram visualizar o momento do crime ou o suspeito.
O caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »