31/08/2014 às 09h49min - Atualizada em 31/08/2014 às 09h49min

Araguaia vence e retoma vice-liderança da 2ª de MT

Ronaldo Couto
FMF

O time do Araguaia jogo bem e venceu o Brasil Central por 2 a 0, sábado (30), no estádio Dutrinha em Cuiabá. Resultado que coloca o time de Barra do Garças na vice-liderança da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. 

O presidente do Araguaia, vereador Celson Souza, informou que o time jogou bem e soube construir o placar. Logo aos 15 minutos do 1º tempo, num ataque do Araguaia o atacante Nenezinho chutou e no rebote do goleiro adversário o meia Edson Sá marcou o primeiro gol.

O Peixe do Araguaia continuou mandando na partida. No segundo tempo, o Brasil Central colocou pressão tentando o empate só que o Araguaia mais uma vez corresponde e quase ampliou o placar. Num cruzamento na área Nenezinho marcou o que seria o segundo gol da equipe, porém o bandeirinha anulou o lance dizendo que o jogador do Araguaia estava impedido.

Por volta dos 20 minutos do 2º tempo, o atacante Adnil Júnior, filho do ex-centroavante Dão, marcou um lindo gol. Ele recebeu uma bola na intermediária e driblou um zagueiro chutando forte no ângulo sem chance de defesa para o goleiro do Brasil Central. Araguaia 2 a 0.

Após esse gol, o Araguaia ainda teve mais uma chance de ampliar o placar num pênalti claríssimo em favor do time que dado pelo bandeira, porém anulado pelo juiz. Placar final: Araguaia 2 x 0 Brasil Central.

Essa vitoria coloca o time do Araguaia na vice-liderança da 2ª de MT com 8 pontos. O líder é o Dom Bosco com 10 justamente o próximo adversário do Peixe, domingo dia 7/9, no estádio Zeca Costa. O presidente Celson disse que já solicitou a federação para colocar esse jogo às 17 horas em função do forte calor e baixa umidade relativa do ar nesse período.

A equipe barra-garcense terá o desfalque do atacante Adnil Júnior que recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Dom Bosco.

Ficha técnica: 

Araguaia: Amaral, Eduardo, Helber, Gustavo, Dunga, Alberto, Adnil, Jeferson, Nenenzinho, Tulio e Edson Sá. Técnico: Lucas Oliveira. 

Brasil Central: Murilo, Vinicius, Boré, Brunne, Andrey, Cleison, Chipa, Finazzi, Marcos, Pedro e Thiago. Técnico: Nino. Escalações e foto: Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.2%
23.5%
1.3%