30/08/2014 às 18h47min - Atualizada em 30/08/2014 às 18h47min

Quadrilha é detida em frente ao Fórum

Clique F5
Reprodução

No inicio da noite de sexta-feira (29), uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar Agrupamento Tático que deteve 04 elementos em frente do Fórum de Primavera do Leste. O objetivo da quadrilha era realizar uma tentativa de resgate de 03 presos que estavam em audiência dentro do Fórum.

Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Diniz, foi realizada uma investigação onde, foi detectado a suspeita da ação da quadrilha em resgatar os presidiários ao saírem da audiência.

A policia ao chegar no local, constatou que tratava-se de uma tentativa de resgate. “Além de estarem na porta do Fórum, lá dentro havia uma mulher que estava passando todas as informações, para que os suspeitos do lado de fora pudessem saber a previsão de término da audiência desses presidiários”, completa o delegado Raphael.

Segundo ainda Raphael, essa quadrilha já é atuante em Primavera do Leste por tráfico de entorpecentes. Dois dos suspeitos que estavam no Fórum, são maridos das duas mulheres detidas no inicio desta semana: Louraci Rodrigues, 46 anos e sua filha Iara Rodrigues da Silva, 22 anos.

Os homens detidos nesta operação em frente ao Fórum, trata-se de Paulo Roberto Souza Alves, Antonio Marcos Barros da Silva, Romano Barbosa da Conceição e Alan Cristian Ribeiro Amorin, segundo delegado todos são maiores de idade e alguns possuem passagens pela policia.

A Policia Civil suspeita que a quadrilha estava com cerca de 07 integrantes. Uma mulher conseguiu fugir em uma moto e o restante em um carro.
Foi encontrado uma pistola com munições e aparelho celulares onde foi visualizados toda combinação dos envolvidos. “A quadrilha estava determinada e no intuito do resgate, se não fosse a junção das autoridades poderiam colocar muitas vidas em risco por se tratar de lugar público. Mas conseguimos deter boa parte deles”, completa delegado.

 As investigações continuaram no objetivo de localizar os suspeitos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%