29/08/2014 às 14h40min - Atualizada em 29/08/2014 às 14h40min

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas

Ariamy Sgrignoli
Reprodução

Uma parceria entre a Polícia Civil de Primavera do Leste e o Sistema Prisional de Primavera do Leste, culminou na prisão na tarde de terça-feira (26), de mãe e filha que faziam parte de uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro São José, em Primavera.

Trata-se de Louraci Rodrigues, 46 anos e sua filha Iara Rodrigues da Silva, 22 anos.

Conforme o delegado Raphael Diniz Garcia, as duas fazem parte uma família, que já possui histórico de envolvimento em crime, inclusive o marido das duas estão detido, por tráfico de droga. Ainda segundo o delegado as duas já possuem diversas passagens pela polícia e seriam as cabeças da organização criminosa.

Além de traficarem, as duas estavam tentando mandar drogas para dentro do Centro de ressocialização de Primavera do Leste (Cadeia Pública), dentro de um pacote de bolachas.

O delegado ainda completa dizendo que com Louraci e Iara foi encontrada uma pequena porção de drogas, porém, as duas movimentam bastante o mercado do tráfico.

“Dando continuidade ao trabalho que estava sendo realizado, foi constatado que as duas mulheres, ficaram responsável pelo papel que os maridos realizavam antes de serem presos, ou seja, viraram as cabeças do tráfico. Fazendo uma grande movimentação mensal com o tráfico de drogas”, completa delegado Raphael. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%