Estudante de agronomia morre em acidente ao sair da universidade
Uma estudante de agronomia, não identificada, aparentando ter cerca de 20 anos, morreu em um acidente quando saía da universidade. A fatalidade aconteceu nesta terça-feira (18), em Tangará da Serra-MT.
Conforme informações de testemunhas, a estudante conduzia uma motocicleta Biz e tinha acabado de sair da Unemat com destino a residência e, por a pista estar muito molhada devido a chuva, a vítima rampou o quebra-molas e bateu em uma carreta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem morreu no local.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI