Operação Lei Seca volta com força total em Barra do Garças e agora nos bairros; 3 presos por embriaguez

Já sob comando do coronel Dorileo, a PM está levando a operação também para setores estratégicos da cidade

Por
A Operação Lei Seca está de volta em Barra do Garças, com força total, reafirmando a linha de atuação do coronel Dorileo, novo comandante do 5º comando regional da PM. Durante sua posse, Dorileo disse que a Operação Lei Seca é fundamental para prevenção de acidentes e coibir infratores do trânsito que insistem em beber e também dirigir. A 55ª edição da Lei Seca em Barra do Garças foi realizada dia 13 de abril e desta vez foi realizada no setor Nova Barra na avenida Brasil com iníicio as 23 horas e conclusão na madrugada do dia 14/4 às 3 horas da madrugada. Participaram da operação 5°CR/2°BPM - PMMT, 3° CIRETRAN, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Polícia Civil. Resultado obtido com a Lei Seca: Prisões Embriaguez: 3; Veículos Removidos: 20; Testes de Alcoolemia: 83 e Autuações: 30.     Art. 164: 01(uma) .Permitir pessoa sem CNH ou PPD. Art: 162-I: 06.(seis) Dirigir sem CNH ou PPD Art. 162-V:  03 (três) CNH vencida  Art. 165 : 07 (sete) (Conduzir veiculo sob efeito de alcool) Art. 165-A : 07 (sete) (Recusar-se a realizar o teste de alcoolemia)  Art. 230 V : 06 (seis) (Licenciamento atrasado Art. 210: 01(um)
Transpor bloqueio viário Polícial.
FONTE: Araguaia Notícia