Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/12/2011 às 13h11min - Atualizada em 10/12/2011 às 13h11min

Ziraldo e Raimundo Matos terão peças apresentadas

Olhar Direto
Reprodução

A população de Barra do Garças terá a oportunidade de acompanhar um pouco da arte cênica nesta sexta-feira (9). É que serão apresentadas na cidade duas peças escritas por Ziraldo e Raimundo Mattos de Leão. As apresentações serão realizadas no auditório Fernando Peres de Farias por um grupo de 30 atores, dirigidos por Divino Govi.

Flicts, do poema de Ziraldo, adaptadso para o palco por Divino Govi mostram com muito humor a dificuldade que temos em aceitar e conviver com o diferente. A peça aborda aspectos como rejeição, preconceito e discriminação com destaque, principalmente, para a superação destes obstáculos.

Em um segundo momento o público vai curtir a peça Brincadeira, de Raimundo Mattos, cujo foco é um baú mágico que revela as mais engraçadas histórias de bonecos que fogem dos donos, e uma caixa de engraxate que se transforma num navio.

Os espetáculos têm a produção e assistência de direção de Eva Maria; coordenação de Rosinery Cruz; produção musical de Robertinho da Viola e participação musical da banda Estação da Juventude e dança do frevoa cargo da professora Selma de Pádua. Os figurinos são da oficina Construir e o cenário da marcenaria comunitária. O projeto de teatro Estação Juventude é da Secretaria de Ação Social da prefeitura de Barra do Garças.

O espetáculo está previsto para começar às 19 horas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90