28/08/2014 às 13h00min - Atualizada em 28/08/2014 às 13h00min

Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava comércios na região Araguaia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Após quatro meses de investigação a Polícia Civil do município de Confresa conseguiu prender o líder e desarticular uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo na região, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, (25), em um bar na Avenida Brasil por volta das 18hs.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o líder dos assaltantes Jhones Marcelo Barbosa de Oliveira, 23 anos, é suspeito de cometer inúmeros roubos na região Norte Araguaia o último no município de Água Boa onde roubou uma loja de Caça e Pesca.

Com Jhones Oliveira a Polícia Civil encontrou dois celulares novos furtados em uma loja de Confresa, joias, relógios e várias espingardas de pressão. Também foi presa a namorada do suspeito Cátia Cunha que seria comparsa do grupo criminoso.

Jhones Oliveira é o principal suspeito de ter assaltado um salão de beleza em maio no município de Vila Rica e roubar várias joias da proprietária, além de roubos em Confresa, Canarana e Água Boa.

O terceiro assaltante seria um homem identificado como “Chico Manco” de aproximadamente 40 anos e estaria foragido.

A Polícia Civil de Confresa contou nas investigações com a parceria das polícias de Vila Rica, Canarana e Água Boa. As investigações continuam.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%