26/08/2014 às 13h47min - Atualizada em 26/08/2014 às 13h47min

Policial civil é assassinado com cinco tiros em bar

Agência da Notícia com G1 MT
Reprodução

Um investigador da Polícia Civil, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava em um bar, quando foi surpreendido por um homem que atirou diversas vezes contra ele.

O assassinato foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso], na Rua Jornalista Alves de Oliveira, no Bairro Cristo Rei. De acordo com a PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao bar. Um deles, armado, desceu da moto e foi em direção ao policial civil. As testemunhas disseram à PM que ouviram cinco disparos. O investigador foi atingido à queima roupa, sendo três disparos nas costas, um na cabeça e outro no braço.

Os dois fugiram do local e não teriam levado nenhum pertence do policial. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o investigador morreu no local. Até a manhã desta terça (26) os suspeitos não tinham sido localizados. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%