26/08/2014 às 13h47min - Atualizada em 26/08/2014 às 13h47min

PM atira em pneus de carro para impedir fuga de ladrões

Agência da Notícia com G1 MT
Reprodução

Um assaltante foi preso na noite desta segunda-feira (25) depois de cometer uma série de roubos no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, ele e um comparsa assaltaram dois moradores e roubaram um carro, que foi utilizado pelos suspeitos na fuga. O caso foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso].

Depois do terceiro assalto os policiais militares foram chamados e começaram uma perseguição contra os suspeitos. A fuga dos ladrões se estendeu pela Avenida Fernando Corrêa até chegar à Avenida Brasília, em uma esquina em frente a um shopping do Bairro Jardim das Américas.

Nessa esquina os policiais atiraram duas vezes contra os pneus do veículo. Depois de ter o carro atingido os suspeitos pararam o veículo. Um deles foi detido e o outro conseguiu fugir a pé pela avenida. Os pertences das vítimas levados pelos suspeitos foram recuperados dentro do veículo. A PM suspeita que o ladrão que conseguiu fugir estava armado. O outro, que foi detido, já foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%