Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2023 às 14h45min - Atualizada em 31/03/2023 às 14h45min

Secretário de Esportes de Aragarças recebe apoio em Goiânia

ASSESSORIA
ARAGUAIA NOTÍCIA
O secretário de Esportes de Aragarças-GO, (Cidade distante 375 km de Goiânia à oeste do estado), Sérgio Ricardo (Serjão), foi recepcionado pelo staff do secretário de Esportes de Goiás, Henderson de Paula Rodrigues, na última quarta-feira, 29, na capital Goiânia. LaLiga, Rua do Lazer, Jogos Estudantis e a primeira Ultramaratona desafio do Araguaia, foram alguns dos assuntos discutidos com a equipe da secretaria. 

Manoel Oliveira, Pedro Paulo e Rogério Santana conversaram com o secretário Serjão, que atribuiu como muito satisfatória a ida a Goiânia. “O prefeito Ricardo Galvão pediu que viabilizássemos apoio logístico a secretaria municipal de Esportes com seus projetos e acreditamos que encontraremos portas abertas para o retorno do projeto LaLiga e a realização da Rua do Lazer e parceria para apoio as Escolinhas de Iniciação Esportiva em Aragarças”, disse Serjão.

Sobre a Ultramaratona – Desafio Araguaia, que acontecerá de 14 a 16 de junho, nos municípios de Aragarças, Baliza e Bom Jardim de Goiás, o secretário acompanhou o organizador do evento, Patrick Medeiros em reunião com o superintendente e Esporte e Lazer de Goiás, Pedro Paulo Paiva. “Sabemos que será um grande evento e a prefeitura de Aragarças é parceira”, finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90