25/08/2014 às 13h19min - Atualizada em 25/08/2014 às 13h19min

Homem é preso dentro da UPA Morada do Ouro

Agência da Notícia com Mídia News
Agência da Notícia

 O vendedor J.G.T., de 42 anos, foi preso neste fim de semana acusado de ser o principal suspeito de ter assassinado com sete golpes de faca U.B., de 34 anos, após um desentendimento no Bairro Primeiro de Março, em Cuiabá.

O suspeito foi preso dentro da UPA da Morada do Ouro, meia hora depois de ter supostamente cometido o crime. Ele estava sendo medicado e acabou confessando que esfaqueou U.B. para se defender.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima teria ido até a casa do vendedor e acabaram discutindo por motivos fúteis. Em dado momento, a vítima teria sacado uma faca e partiu para cima do vendedor que, mesmo ferido, tomou o objeto e partiu para cima dele, acertando vários golpes.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito teria sido levado até a unidade de Saúde. Ao chegar no local, se depararam com o suspeito sendo medicado.

Assim que recebeu alta médica, J.G.T. foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa para ser autuado por assassinato. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%