09/12/2011 às 15h40min - Atualizada em 09/12/2011 às 15h40min

Visita em Hospital de Confresa termina em socos e pancadaria

Agencia da Noticia
Agência da Noticia

O fato no mínimo inusitado, aconteceu na noite de ontem 08/12 por volta das 20hs30min no hospital municipal de Confresa durante o horário de visitas do Hospital.

De acordo com informações da polícia repassadas a redação do Portal Agência da Notícia, a confusão aconteceu quando uma visitante que não teve o nome divulgado agrediu a paciente Josefa da Silva Ramos de 50 anos que estava internada no hospital.

A direção do Hospital informou ao Agência da Notícia que a briga teria começado quando a paciente Josefa da Silva teria falando para a agressora de que ela não podia sentar na cama de uma paciente que estava operada, a mulher teria se revoltado com a fala de dona Josefa e agrediu a paciente, segundo o B.O. com vários socos e tapas. Depois de agredir a paciente a visitante saiu do Hospital como se nada tivesse acontecido.

Com a agressão, dona Josefa foi orientada pelo hospital a confecção de um Boletim de Ocorrência contra a suspeita.

Em relação à segurança dentro o hospital, a direção informou ao Agência da Notícia que já está sendo estudado a implantação de câmeras de segurança na unidade.

A polícia investiga do caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%