24/08/2014 às 18h32min - Atualizada em 24/08/2014 às 18h32min

Dois morrem em acidente com moto

Midia News
Reprodução/Ilustrativa

A Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital (Deletran) investiga o acidente que matou o jovem L.J.C.S, de 24 anos, que perdeu o controle de sua motocicleta Honda CG 150 e bater num poste de iluminação.

O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (22) na Avenida Ulisses Pompeo de Campos em Várzea Grande.

Uma das suspeitas é que ele tenha sido fechado por outro veículo e, em seguida, perdido o controle da motocicleta.

Conforme informaram os policiais, a vítima estaria acima da velocidade permitida no local, o que teria impedido de frear e não cair da moto.

Ele seguia em direção ao Trevo do Lagarto quando ocorreu o acidente. A pancada foi tão forte que ele morreu no local.

Outro caso

Esse foi o segundo acidente com morte envolvendo motociclistas em Várzea Grande. Na noite de quinta-feira, o guarda municipal Valmir Carneiro de Azevedo morreu após colidir com um veículo, perder o controle de sua motocicleta rodar na pista e cair num córrego.

O acidente ocorreu, por volta das 20 horas na Avenida 31 de Março em Várzea Grande quando ele trafegava em direção ao centro.

Testemunhas disseram que a queda foi tão violenta que o corpo ficou longe da motocicleta que também sofreu danos. Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital estiveram no local para atender a ocorrência.

Os policiais acreditam que a morte tenha sido provocada pela queda no córrego, pois o local tem um declive de cerca de dois metros e no meio de árvores. Moradores reclamaram que o local é mal iluminado, o que pode ter contribuído para o acidente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%